Home / Recentes / Viatura da PM capota na GO-070 para evitar colisão com caminhão

Viatura da PM capota na GO-070 para evitar colisão com caminhão

Polícia Militar informou que não tiveram feridos, apenas danos materiais no veículo institucional

Uma viatura da Polícia Militar (PM) capotou na GO-070, Cidade de Goiás, na manhã desta segunda-feira (21). A PM confirmou o acidente ao Mais Goiás. Em um vídeo divulgado nas redes sociais pelo Portal Datena, é possível ver quando agentes deixam o veículo. “Todos bem, graças a Deus”, é possível ouvir.
Em nota, a corporação disse que o acidente envolveu uma uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e um caminhão de pequeno porte. “Durante o deslocamento, a viatura seguia em sentido oposto ao do caminhão, que realizou uma manobra para acessar uma estrada vicinal. Para evitar uma colisão frontal, a equipe policial desviou, mas acabou perdendo o controle da direção, resultando no capotamento lateral”.

A PM informou que não tiveram feridos, apenas danos materiais no veículo institucional. Além disso, disse que adotou todas as providências legais e administrativas cabíveis. Não foram dadas informações sobre o caminhoneiro.

O Mais Goiás também procurou o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) para saber se participou da ocorrência. O CBMGO, contudo, não localizou registros do caso.

Nota completa da Polícia Militar (PM) de Goiás:

A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, na manhã desta segunda-feira (21/07), foi registrado um acidente de trânsito na GO-070, no município da Cidade de Goiás, envolvendo uma viatura da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e um caminhão de pequeno porte.

Durante o deslocamento, a viatura seguia em sentido oposto ao do caminhão, que realizou uma manobra para acessar uma estrada vicinal. Para evitar uma colisão frontal, a equipe policial desviou, mas acabou perdendo o controle da direção, resultando no capotamento lateral da viatura.

Não houve feridos, sendo registrados apenas danos materiais de média monta no veículo institucional.

A PMGO adotou todas as providências legais e administrativas cabíveis.”

(Por Mais Goiás)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *