Na classificação da Série B, o Vila Nova ocupa a oitava colocação, com 33 pontos e a Chapecoense está em terceiro, com 40
O Vila Nova entra em campo nesta segunda-feira (1/09), para enfrentar a Chapecoense, em um duelo direto pela parte de cima da tabela. Contra o rival, que está dentro do G4, o Tigrão busca se recuperar da última derrota e de quebra se aproximar do grupo de acesso da Série B. O jogo será na Arena Condá, em Chapecó e para esse duelo, o técnico Paulo Turra fará algumas mudanças na escalação colorada.
No sistema defensivo, o Vila Nova não conta com dois jogadores, o zagueiro Weverton, que foi expulso no último jogo, além de Willian Formiga, que recebeu o terceiro amarelo e também está suspenso desse duelo. Para as posições, a tendência é que Wallison Maia e o jovem lateral Higor ganhem a titularidade.
Além dessas duas alterações, o time também terá mudanças no ataque, que conta com os retornos de Guilherme Parede e Júnior Todinho, que ficaram suspensos na última partida. Os dois voltam a equipe titular nos lugares de Ruan Ribeiro e Vinícius Paiva. Já quem segue fora de combate é o volante Arilson, com uma hérnia.
Desta forma, o Vila Nova deverá ter contra a Chapecoense a seguinte formação: Halls; Elias, Tiago Pagnussat, Wallison Maia, Higor; Ralf, João Vieira, Dodô, Guilherme Parede, Júnior Todinho, André Luis.
Na classificação do Campeonato Brasileiro Série B, o Vila Nova ocupa atualmente a oitava colocação, com 33 pontos e está a 6 pontos do Criciúma, primeiro time dentro do G4. Já a Chapecoense está dentro do grupo de acesso da segundona, com 40 pontos e está em terceiro lugar, quatro a menos que o líder Goiás.