A feira reuniu empresários de mais de 100 países de todos os continentes do mundo. Entre as empresas no evento, estava a instituição de soluções financeiras idealizada pelo cantor sertanejo.
A Feira Internacional do Comércio Exterior do Brasil Central (Ficomex) teve início nesta quinta-feira (4), no Centro de Convenções de Goiânia e reuniu autoridades, como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), e o cantor Gusttavo Lima, escolhido para ser o embaixador do evento. A feira reúne empresários de mais de 100 países de todos os continentes do mundo e segue até dia 6 de setembro.
Durante coletiva de imprensa, Caiado destacou a importância da feira e afirmou que o estado tem avançado na produção de tecnologia e na capacidade competitiva no mercado internacional, além de destacar a recente exploração das terras raras.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), organizadora do evento junto com a Faciest, Rubens Filet, contou que, diante do atual tarifaço americano, este é o momento ideal para que empresas de todo o mundo busquem um diálogo. Segundo ele, a Ficomex pretende incentivar essa iniciativa, unindo políticas públicas, negócios e educação.
Ficomex reúne Gusttavo Lima, autoridades e empresários em primeiro dia do evento
