Home / Recentes / Homem suspeito de matar rival morre em confronto em Cezarina

Homem suspeito de matar rival morre em confronto em Cezarina

Facção Criminosa

Criminoso registrava todas as invasões para provar que crimes seriam cometidos

Homem suspeito de matar desafeto morre em confronto com a polícia em Cezarina (Foto: PMGO)

Um homem suspeito de matar um desafeto na cidade de Cezarina, em Goiás, morreu na noite desta sexta-feira (10/10) em um confronto com agentes da Polícia Militar de Goiás. O crime teria sido cometido por conta de dívidas de drogas durante uma guerra de facções onde o criminoso, conhecido como Kamicase, estava invadindo residências na cidade em busca de rivais.

O suspeito foi encontrado em uma zona de mata na cidade após o crime. Ele recebeu os policiais com tiros, os militares revidaram e atingiram o homem, que fazia questão de registrar suas ações para, segundo as autoridades, demonstrar para as facções que o crime havia sido praticado. O responsável pelo registro das imagens segue sendo procurado.

Em um dos vídeos recebidos pela polícia, Kamicaze bate na porta de uma casa com uma arma na mão, invade o local, mas, como não encontra ninguém, sai da residência.

Segundo a PM, o rapaz é conhecido e possuía antecedentes criminais por dois homicídios qualificados cometidos em 2024 e 2025, uma tentativa de homicídio em 2024, além de três passagens por tráfico de drogas, uma por associação criminosa e outra por corrupção de menores.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *