Facção Criminosa
Criminoso registrava todas as invasões para provar que crimes seriam cometidos
Homem suspeito de matar desafeto morre em confronto com a polícia em Cezarina (Foto: PMGO)
Um homem suspeito de matar um desafeto na cidade de Cezarina, em Goiás, morreu na noite desta sexta-feira (10/10) em um confronto com agentes da Polícia Militar de Goiás. O crime teria sido cometido por conta de dívidas de drogas durante uma guerra de facções onde o criminoso, conhecido como Kamicase, estava invadindo residências na cidade em busca de rivais.
O suspeito foi encontrado em uma zona de mata na cidade após o crime. Ele recebeu os policiais com tiros, os militares revidaram e atingiram o homem, que fazia questão de registrar suas ações para, segundo as autoridades, demonstrar para as facções que o crime havia sido praticado. O responsável pelo registro das imagens segue sendo procurado.
Em um dos vídeos recebidos pela polícia, Kamicaze bate na porta de uma casa com uma arma na mão, invade o local, mas, como não encontra ninguém, sai da residência.
Segundo a PM, o rapaz é conhecido e possuía antecedentes criminais por dois homicídios qualificados cometidos em 2024 e 2025, uma tentativa de homicídio em 2024, além de três passagens por tráfico de drogas, uma por associação criminosa e outra por corrupção de menores.
Fonte: Mais Goiás











