SAÚDE
O protagonismo dos cooperados mais uma vez mostrou sua força dentro da Unimed Goiânia. As…
Unimed Goiânia investe em inovação assistencial e salva vidas com neuromonitoramento cerebral em recém-nascidos
O protagonismo dos cooperados mais uma vez mostrou sua força dentro da Unimed Goiânia. As médicas cooperadas Renata Lorenzetti e Paula Pires apresentaram à cooperativa a proposta de implantar o neuromonitoramento cerebral contínuo em recém-nascidos de alto risco, ampliando a capacidade de cuidado especializado da cooperativa.
O diretor-presidente da Unimed Goiânia, Lueiz Amorim Canedo, ressalta que a iniciativa reforça o propósito da cooperativa de unir tecnologia e cuidado humano em benefício dos beneficiários. “Investir em inovação assistencial é investir em vidas. O neuromonitoramento em recém-nascidos é um avanço que reflete nosso compromisso em oferecer um atendimento cada vez mais seguro, preciso e centrado no paciente, unindo ciência, cooperação e responsabilidade social”, afirma.
Madrinha do projeto e conselheira de administração, Marcela Regina de Araújo destaca que o neuromonitoramento evidencia a importância de uma parceria entre cooperados e cooperativa. “As soluções vêm dos médicos cooperados. Este projeto demonstra que um relacionamento saudável e baseado na confiança impulsiona a Unimed e amplia nossa capacidade de cuidar com ética, sustentabilidade e foco no beneficiário.” Mais do que tecnologia, a iniciativa consolida uma prática que une inovação, cooperação e responsabilidade, reafirmando que a Unimed Goiânia cresce quando seus cooperados têm voz e quando o beneficiário está no centro das decisões.
Fonte: Mais Goiás











