Home / Recentes / Tiro acidental durante caçada no MT mata filho de policial militar de Goiás

Tiro acidental durante caçada no MT mata filho de policial militar de Goiás

Tiro acidental durante caçada no MT mata filho do policial militar de Goiás

TRISTEZA

Ele chegou a ser socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu

Tiro acidental durante caçada no MT mata filho do policial militar de Goiás (Foto: Reprodução – Instagram)

Filho de um policial militar de Goiás, o personal trainer Luiz Felipe Araújo Ribeiro, de 28 anos, morreu após ser baleado acidentalmente durante uma caçada na zona rural de Cocalinho (MT). Ele chegou a ser socorrido e levado para Britânia, mas não resistiu. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (24) e o rapaz foi velado e enterrado no sábado (25), em Inhumas.

Em nota, a Polícia Militar (PM) de Goiás informou que o “disparo acidental” ocorreu durante “um momento de lazer entre amigos”. Prefeito de Inhumas, Zé Essado lamentou a morte pelas redes sociais. “Neste momento de dor, Marly e eu nos unimos em solidariedade à sua família e amigos, desejando que encontrem conforto e força para enfrentar essa perda irreparável”, escreveu.

Conforme apurado pela TV Anhanguera, a arma de um subtenente que fazia parte do grupo disparou. Inicialmente, eles estariam pescando. Contudo, decidiram caçar um jacaré em uma represa do rio Araguaia. O tiro involuntário teria ocorrido após eles seguirem a pé por uma trilha e passarem por uma cerca de arame farpado. A identidade do militar não foi revelada.

O pai de Luiz não estava presente. Trata-se do sargento Washington Carlos Ribeiro, do 40º Batalhão da Polícia Militar, em Inhumas. Ele tem outros dois filhos: João Gabriel Araújo, irmão gêmeo da vítima e policial militar de São Paulo, e Pedro Antônio.



Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *