REALITY SHOW
Reality mostra a rotina de empresárias de Goiás
Elenco de ‘Poderosas do Cerrado’ (Foto: Divulgação)
O reality show “Poderosas do Cerrado”, que estreou nesta quarta-feira (29) no Globoplay, mostra a rotina de empresárias de Goiás e aborda a vida profissional e pessoal dessas mulheres. A produção tem como foco apresentar o cenário econômico e social da região.
Durante coletiva de imprensa, as participantes comentaram que o programa busca ampliar a visão sobre Goiânia e o estado.
“Goiânia é uma cidade linda, cheia de bares, sim, porque tem o sertanejo, mas também tem vários lugares e festas super interessantes. Nossa cidade vai ser muito bem representada nesse reality e quem fala que Goiânia é roça vai mudar o discurso”, afirmou Thaily Semensato, empresária e dona da Casa da Bebida.
Ela destacou que o público poderá conhecer o desenvolvimento econômico de Goiás e a presença de grandes empresas na capital.
A influenciadora Layla Monteiro disse que a imagem da cidade mudou com o tempo. “Anos atrás, as pessoas achavam que Goiânia era roça, que só tinha sertanejo e que andávamos a cavalo na rua. […] Fora o eixo Rio-São Paulo, é uma capital muito rica, não é à toa que grandes marcas internacionais, as grifes, estão todas aqui agora, querendo seu espaço no nosso shopping da cidade”, afirmou.
Layla comentou ainda que já recebeu propostas para morar em outros estados, mas escolheu continuar em Goiânia.
As irmãs Cristal e Tana Lobo, empresárias do setor de eventos, também integram o elenco. Cristal afirmou que o reality é uma oportunidade de mostrar o potencial da região. “A possibilidade de mostrar a potência que é Goiás e Goiânia foi um dos fatores decisivos para fazer com que eu e a Tana topássemos gravar o reality. […] Ainda existem pessoas que não conhecem aqui e que ainda têm uma imagem muito distorcida da nossa região”, disse.
Ela acrescentou que Goiânia concentra polos econômicos e tecnológicos e que os moradores têm acesso a produtos e serviços de grandes centros. “Além de termos todos esses acessos, ainda conservamos hábitos que muitas das principais capitais não permitem mais hoje em dia: o convívio familiar, o almoço em casa… Somos privilegiados por poder ter todo esse acesso e, ainda por cima, usufruir de muita coisa que infelizmente as grandes capitais não possibilitam mais”, afirmou.
Os três primeiros episódios de “Poderosas do Cerrado” estão disponíveis. A segunda parte será lançada no dia 5 de novembro e a última, em 12 de novembro.
Com informações da CNN.
Fonte: Mais Goiás











