ESTADUAL
O Vila Nova lidera o Campeonato Goiano Feminino com 9 pontos e o Planalto está em segundo, com 7 pontos
Jogo entre Vila Nova e Planalto no Campeonato Goiano Feminino. Foto: Divulgação – Planalto
O segundo turno do Campeonato Goiano Feminino está em sua reta final e neste sábado (8/11), a competição já poderá ser definida. Isso porque, os dois líderes entram em ação. Planalto e Vila Nova duelam às 17 horas, no Aníbal Batista de Toledo, e um triunfo do Tigrão já irá definir o título do returno e com isso garante o título do estadual, já que venceu o primeiro turno.
Com 9 pontos, o Vila Nova soma 3 jogos e 3 vitórias nesse segundo turno e uma vitória é suficiente para o Tigre se consagrar Campeão Goiano. Porém o Planalto, em sua primeira participação no estadual, busca surpreender. Com 7 pontos, o time também não perdeu e quer vencer para ultrapassar o rival e levar na última rodada o título do Goianão.
Além do duelo valendo a liderança do Campeonato Goiano Feminino, a quarta rodada ainda terá outros dois jogos. Neste sábado (8/11), às 15h30, no Flugoiânia irá receber no CT Fazendinha a Anapolina. O time dono da casa está em terceiro na tabela, com 4 pontos, e a Xata está em quarto, com 3.
Já no CT Buriti Sereno, o Aliança irá enfrentar o Trindade, também às 15h30. O time aurinegro é o quinto colocado, com apenas 3 pontos, enquanto o Tacão é o lanterna do Campeonato Goiano Feminino, sem pontuar.
Fonte: Mais Goiás











