Home / Recentes / Vila Nova rescinde contrato com Jean Mota; Kozlinski e Bruno Mendes não devem permanecer

Vila Nova rescinde contrato com Jean Mota; Kozlinski e Bruno Mendes não devem permanecer

MERCADO DA BOLA

Jean Mota atuou em apenas 27 partidas pelo Vila Nova, com dois gols marcados e 3 assistências

Jean Mota em jogo pelo Vila Nova. Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

Já planejando a temporada de 2026, o Vila Nova acertou a rescisão de contrato do meia Jean Mota, que não veste mais a camisa colorada. O atleta e a diretoria do Tigrão chegaram a um acordo amigável para a saída, encerrando o vínculo que iria até o fim deste ano. Além dele, o goleiro Maurício Kozlinski e o atacante Bruno Mendes também não permanecerão na equipe.

Jean Mota chegou ao Vila Nova com grandes expectativas e, no início de sua passagem, chegou a ser um dos destaques da equipe. Porém, algumas lesões atrapalharam sua sequência de jogos. Ao todo, ele disputou 27 partidas, marcou dois gols e deu três assistências pelo clube.

O meia chegou ao Tigrão por empréstimo do Vitória, mas posteriormente rescindiu contrato com o clube baiano e assinou em definitivo com o Vila Nova. Desde então, porém, não conseguiu se firmar entre os titulares. Sua última partida como titular foi no dia 12 de outubro, contra o Amazonas. Já na última rodada, entrou no segundo tempo do jogo diante do Avaí.

Maurício Kozlinski também não correspondeu às expectativas. O experiente goleiro foi contratado para ser o titular da meta colorada, mas, após um bom início, uma lesão o afastou dos gramados. Com a camisa do Tigrão, ele disputou apenas 11 partidas. Apesar de ter sido titular nos dois últimos jogos, não deverá ter o contrato renovado.

Outro que deixará o clube é o atacante Bruno Mendes, cujo vínculo se encerra no fim da temporada. Contratado como esperança de gols, o jogador não conseguiu engrenar e atuou apenas 23 vezes, com dois gols marcados e duas assistências.

Bruno Mendes em treino pelo Vila Nova: Foto: Roberto Corrêa – Vila Nova

Pensando em 2026, outros jogadores também devem deixar o Vila Nova. Até o momento, Guilherme Parede foi o único a ter a saída confirmada. No entanto, o volante Arilson também não seguirá na equipe para o próximo ano.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *