Home / Recentes / Pai sequestra bebê e foge para área de mata após briga com ex-namorada

Pai sequestra bebê e foge para área de mata após briga com ex-namorada

BUSCAS CONTINUAM

Jovem de 18 anos levou o filho após discussão com ex, de 16 anos. Polícia faz buscas com helicóptero e viaturas

Pai sequestra bebê de 1 ano e foge para área de mata após briga com ex-companheira no DF (Foto: Ilustração/Pixabay)

Um jovem de 18 anos sequestrou o próprio filho, de apenas 1 ano, após uma discussão com a ex-namorada de 16 anos na terça-feira (11), em Sobradinho II, no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Civil do DF, durante uma briga, o homem retirou a criança do colo da mãe e fugiu em direção a uma mata. As forças policiais realizam buscas de helicóptero e diversas viaturas para localizar o suspeito e o bebê.

O casal teve um relacionamento de cerca de dois anos e estava separado havia cerca de dois meses, mas o rapaz não aceitava o término da relação. Na terça-feira, ele pediu para ver a criança, mas quando a mãe chegou ao local combinado, os dois começaram a trocar ofensas. Durante a discussão, o rapaz, aparentemente sob efeito de drogas, arrancou o filho do colo da adolescente e fugiu em direção a uma área de mata na região da Vila Rabelo.

De acordo com o relato da vítima para a polícia, o suspeito já havia feito ameaças anteriores, chegando a afirmar que “acabaria com a vida dela”. Assustada, a jovem registrou um boletim de ocorrência logo após o ocorrido.

Desde então, pai e filho estão desaparecidos. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), com apoio da Polícia Civil, montou uma operação de busca que envolve helicóptero e diversas viaturas, concentradas na região de mata onde o homem teria entrado.

O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II. A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do homem ou da criança entre em contato pelo telefone 197, da Polícia Civil.

LEIA MAIS:

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *