ESTADUAL
No final do Campeonato Goiano Feminino, o Vila Nova ficou com o título da competição e o Planalto encerrou em segundo lugar
Equipe do Planaldo na disputa do Campeonato Goiano Feminino. Foto: Divulgação – Planalto
Foi encerrado neste sábado (15/11) o Campeonato Goiano Feminino. A competição, que já tinha o Vila Nova como o grande campeão, tinha em disputa na última rodada uma vaga para o Campeonato Brasileiro Feminino Série A3. Quem levou a melhor foi o Planalto, que goleou o Trindade por 10 a 0, com isso, terminou em segundo no estadual e cravou seu lugar no torneio nacional em 2026.
Com a vitória, o Planalto encerrou o segundo turno do Campeonato Goiano Feminino com 10 pontos e na segunda colocação. No primeiro turno, a equipe também havia ficado em segundo lugar, com 9 tentos. No total, foram 10 jogos, com 4 vitórias, 3 empates e uma derrota.
O Vila Nova encerrou o Campeonato Goiano Feminino com mais uma vitória. O time colorado, que faturou o bicampeonato estadual, venceu o Flugoiânia pelo placar de 6 a 2 e encerrou o segundo turno da competição com 100% de aproveitamento. Foram 5 jogos e 5 vitórias. Já o Flu finalizou em quinto, com 4 tentos.
Leia também: Vila Nova derrota o Planalto e conquista o bicampeonato goiano
No último jogo da competição, a Anapolina, que estava na briga com o Planalto por uma vaga na Série A3, enfrentou o Aliança, no CT do clube e no final, o duelo terminou empatado em 1 a 1. Com isso, a Xata encerrou o torneio na terceira posição, com 7 pontos e o Aliança somou os mesmos 7 pontos.
Fonte: Mais Goiás











