INVESTIGAÇÃO
Mulher de 71 anos foi levada pelo Samu ao Cais de Vila Nova com sinais de violência sexual e agressão
Polícia investiga crime sexual contra norte-americana em Goiânia (Foto: GCM)
A Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem) investiga um caso de crime sexual contra uma norte-americana de 71 anos em Goiânia. O caso começou às 17h14 de sábado (15), quando uma equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi chamada ao Cais Vila Nova. Uma enfermeira informou aos guardas que uma paciente identificada por passaporte como natural do estado da Califórnia (EUA) deu entrada na unidade com sinais de violência sexual e agressão física.
Segundo a GCM, ela foi levada ao Cais pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), após recolhimento em um hotel no centro de Goiânia. Um tradutor do local de hospedagem disse que a vítima tinha consumido bebida alcoólica na noite de sexta-feira (14) para sábado. No Cais, o médico plantonista constatou possível abuso sexual e lesões por agressão física, conforme relatório.
A mulher, que não teve a identidade revelada, foi transferida para o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento, onde passou por cirurgia, informou a GCM ao Mais Goiás nesta tarde de domingo (16). A Guarda disse, ainda, que encaminhou o caso à Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, que segue com a investigação. Não há informações sobre suspeito ou suspeitos, neste momento.
O Mais Goiás tenta mais informações sobre o caso com a Polícia Civil. Os crimes investigados na Deam, contudo, correm em sigilo. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também foi procurada para uma atualização do estado de saúde da vítima.
Fonte: Mais Goiás









