Pegando fogo
Algumas equipes dependem apenas de si, enquanto outras precisam ligar o secador
A última rodada da Série B do Brasileirão promete pegar fogo na briga pelas últimas vagas no G4 da competição. O motivo é simples: cinco times ainda estão vivos na briga por três vagas na Série A de 2026.
O Goiás deu um passo importante na disputa ao vencer o Novorizontino por 1 a 0 neste domingo (16/11) na Serrinha. Se vencer o Remo no domingo (23/11) às 16h30 fora de casa, o Verdão carimba o passaporte rumo à Série A. A situação é a mesma do Criciúma, que tem os mesmos 61 pontos do Verdão e encara o Cuiabá no mesmo dia e horário.
Outro que garante o acesso com uma vitória é o vice-líder Athletico-PR, que atualmente tem 62 pontos. O Furacão joga contra o América-MG no domingo (23/11) às 16h30.
A Chapecoense, que tem 59 pontos, também tem chances de subir. Para isso, a Chape precisa vencer o Atlético-GO e torcer por pelo menos um tropeço entre Goiás, Athletico-PR e Criciúma.
O Remo é adversário direto do Goiás na briga pelo acesso e no campo. Para subir, a equipe precisa vencer o Verdão e torcer por tropeços dos adversários.
Fonte: Mais Goiás









