NA CASA DA VÍTIMA
Vítima afirmou que entrou no quarto para descansar e acordou no momento da violência
Suspeito fugiu de bicicleta, mas acabou preso no Bairro Popular (Divulgação PCGO)
Um homem de 44 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma mulher que estava inconsciente durante uma confraternização com o companheiro e amigos em Rio Verde. O crime aconteceu no sábado (15), na casa da vítima. A mulher contou que entrou no quarto para descansar e, ao despertar, percebeu que o suspeito estava cometendo a violência sexual.
A mulher relatou que estava dentro da residência dela ingerindo bebida alcoólica com o marido e algumas pessoas conhecidas, quando decidiu entrar para descansar. Ela disse que dormiu rapidamente e não se lembrava de mais nada até acordar assustada, percebendo que estava sendo violentada sexualmente por um dos homens presentes na reunião.
Ainda de acordo com o que consta no registro do boletim de ocorrências, o suspeito fugiu logo depois em uma bicicleta, deixando a casa sem dizer nada. A mulher, mesmo abalada, procurou a delegacia para pedir ajuda e contar o que havia acontecido.
Leia mais
Os policiais começaram a procurar pelo autor e conseguiram encontrá-lo no Bairro Popular, ainda durante a manhã. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição para os procedimentos necessários.
A investigação segue para apurar todos os detalhes do caso e as circunstâncias da violência. A identidade da vítima foi preservada, e ela será acompanhada pelos serviços de apoio adequados.
Leia também
Fonte: Mais Goiás











