Negócios
Negócio deve ser anunciado oficialmente na data do aniversário do milésimo gol do rei
Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Jr., adquiriu a marca de Pelé. O anúncio oficial do negócio milionário deve ocorrer nesta quarta-feira (19/11), data do aniversário do milésimo gol do rei. A informação foi dada pelos jornalistas Danilo Lavieri e Pedro Lopes, do UOL.
Segundo a publicação, o negócio gira em torno de US$ 15 milhões, cerca de R$ 95 milhões. Os números, porém, não foram confirmados oficialmente.
Leia também: Neymar pode deixar o Santos em janeiro e já desperta interesse na Europa, diz jornalista
A exploração feita pela Sport 10 em cima da marca de Pelé era limitada a presenças do ídolo do Santos em eventos. Segundo a ESPN, a NR Sports, nova detentora dos direitos da marca, pretende iniciar a criação de produtos e marcas, unindo também ao nome midiático de Neymar.
O anúncio deve acontecer no próximo jogo do Santos, quando o Peixe encara o Mirassol na Vila Belmiro, na quarta-feira (19/11) às 21h30 pelo Brasileirão. Além do aniversário do gol 1000 de Pelé, o momento casa com a boa fase vivida pelo Alvinegro, que venceu o Palmeiras na última rodada e deixou a zona de rebaixamento.
Fonte: Mais Goiás










