é o amor!!!
“A minha família é do Senhor e nada vai destruir”, disse Stefânia Lemos
Imagem: Redes Sociais
Três meses depois da polêmica envolvendo uma traição, Tirullipa reapareceu participando de um retiro em uma montanha promovido pelo movimento evangélico Legendários. O humorista esteve no evento com a esposa, Stefânia Lemos, e falou sobre o processo de reconstrução familiar. Segundo ele, a experiência fez parte do esforço para “se tornar um novo homem”.
Durante o momento de “pregação”, Tirullipa relembrou publicamente os erros que cometeu. “Passei pelo vale da vergonha e da humilhação. Mas Deus me dizia o tempo inteiro que eu tinha que cuidar da minha família”, afirmou diante da plateia.
Emocionada, Stefânia subiu ao palco e declarou que havia perdoado o marido. “Se foi preciso eu passar aquela vergonha, aquela humilhação, para viver essa vitória, eu aceito, Senhor. A minha família é do Senhor e nada vai destruir. Eu vou subir com você todas as montanhas que forem necessárias”, disse ela, sob aplausos.
Relembre o caso
Em agosto, áudios atribuídos a Tirullipa vazaram na internet. Nas mensagens, ele demonstrava interesse em manter uma relação extraconjugal com Dani Lopes, filha de um ex-assessor do humorista. Nos trechos divulgados, Tirullipa chamava a mulher de “Neném” e fazia elogios de cunho íntimo.
A repercussão fez com que Stefânia, que leva uma vida reservada e mantém redes sociais privadas, acabasse envolvida na polêmica. Os dois são casados há 15 anos e têm duas filhas, de 14 e 10 anos. Em 2019, o casal chegou a renovar os votos em Las Vegas, com o humorista vestido de Elvis Presley.
Aos 48 anos, Stefânia — oito anos mais velha que Tirullipa — já trabalhou na Secretaria de Saúde do Ceará e é sócia em pelo menos uma das empresas do humorista, a Costa & Brito Participações, aberta em 2023.
Pedido de perdão
Após o vazamento dos áudios, Tirullipa publicou um pedido de desculpas nas redes sociais. “Extremamente envergonhado, venho pedir perdão à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha meu trabalho. Isso não aconteceu agora, é coisa do meu passado”, escreveu.
Ele afirmou que conversou com a esposa e reconheceu o erro: “Pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para não perder o que tenho de mais importante: minha família.”
O humorista disse ainda que está buscando ajuda profissional e que “feridas levam tempo para serem curadas”, mas garantiu que não pretende desistir da família.
Fonte: Mais Goiás











