TORCIDA
Remo e Goiás se enfrentam no domingo (23/11), no estádio Mangueirão, em Belém, às 16h30, pela última rodada da Série B
Estádio Mangueirão, em Belém, que irá receber a partida entre Remo e Goiás. Foto: Alexandre Costa – Ag. Pará
O Goiás entra em campo no domingo (23/11) para definir seu futuro na temporada 2026. Em busca do acesso, o esmeraldino irá visitar o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém. Porém, contra um rival, que também sonha em subir, o esmeraldino irá enfrentar um estádio lotado. Até o momento, pouco mais de 32 mil ingressos foram comercializados e em dois locais do estádio as vendas já foram encerradas por falta de bilhetes.
No total, o estádio Mangueirão tem capacidade para 45 mil torcedores e a expectativa é para que o local esteja completamente lotado no duelo entre Goiás e Remo. Para a torcida esmeraldina, foram distribuídas a carga de 1.500 lugares no Setor B, no lado de cadeiras.
Leia também: Daniel Vilela pediu por reforço na segurança do Goiás em Belém
Vale destacar que o Remo tem a terceira maior média de público do Campeonato Brasileiro Série B. O clube paraense tem uma média de 18.009 pagantes por jogo. O time fica atrás apenas do Coritiba, que tem média de 21.499 e do Athletico-PR, com média de 18.292.
Goiás e Remo decidem uma das vagas de acesso no Campeonato Brasileiro Série B. O esmeraldino tem 61 pontos na tabela e ocupa a quarta colocação e com uma vitória já garante o acesso. Já o Remo é o sexto, com 59 pontos. O time paraense precisa vencer e torcer contra a Chapecoense para ter chances de subir.
Fonte: Mais Goiás











