ITAPACI
Depois de matar a namorada, o homem fugiu na moto dela
Um homem que estava sendo procurado pela polícia de Tocantins, acusado de praticar um feminicídio em Gurupi, morreu baleado em Itapaci, no interior de Goiás, após confronto com policiais militares (PMs). João Paulo da Silva, de 39 anos, já havia sido condenado por estupro. O crime e a troca de tiros aconteceram nesta semana.
Ao lado de duas cadeiras quebradas, o corpo de Luzia José de Souza, que tinha 47 anos, foi encontrado dentro da casa dela, no Setor Primavera, em Gurupi, na noite de segunda-feira (17/11). De acordo com o relato de parentes e vizinhos, o feminicídio havia sido praticado por João Paulo, que era namorado da vítima e fugiu na moto dela.
LEIA TAMBÉM: GO: Homem que já respondeu por feminicídio em 2020 é preso após matar atual namorada
Quando localizado pela PM de Goiás na tarde de terça-feira (18) na zona rural de Itapaci, o acusado teria atirado contra as equipes, que regiram. Socorrido ainda com vida, João Paulo da Silva morreu pouco tempo após chegar no hospital da cidade.
De acordo com a PM, o acusado de feminicídio já cumpriu pena por estupro e havia saído da cadeia no final do ano passado.
LEIA TAMBÉM: Mulher é morta pelo marido com facada no pescoço após sofrer AVC em Goiás: “Para acabar com sofrimento”
Mulher é encontrada morta às margens de estrada vicinal entre Abadia de Goiás e Guapó; ex é suspeito
CAC executa dona de floricultura a tiros em Santa Terezinha de Goiás
Fonte: Mais Goiás











