relato
“Quem diria que um dia da minha vida fosse acontecer isso”, disse ex-BBB
Imagem: TV Globo
A revelação de que uma campeã do BBB passou por uma internação em clínica psiquiátrica e desabafou dizendo que “conheceu o inferno” movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (27). A ex-participante Vanessa Mesquita, vencedora do Big Brother Brasil 14, contou que ficou 25 dias internada após receber diagnóstico de depressão e burnout, em um período que ela descreve como o mais difícil de sua vida.
Segundo Vanessa, a internação foi involuntária e explica o longo afastamento das redes sociais. “Confesso que a primeira semana foi muito difícil. Eu chorava todos os dias”, relatou. “Era gente gritando, gente correndo, gente chorando, gente amarrada, tudo que vocês imaginarem.”
Durante o tratamento, a ex-BBB enfrentou dificuldades para se alimentar e perdeu cinco quilos. Ela afirmou que a experiência foi profundamente dolorosa: “Ali eu conheci o inferno. Ali realmente eu tive dores que eu nem imaginava ter e valorizei cada coisa que eu tinha na minha vida.”
A influenciadora, que também é médica veterinária, explicou que sua saúde mental foi abalada pela morte de cinco animais de estimação no último ano. Nas terapias em grupo, percebeu que acumulava lutos desde a infância. “Eu descobri nas terapias em grupo que eu nunca vivenciei meus lutos. Isso desde que meu pai morreu, quando eu tinha 9 anos. Então foi meu pai, meu avô, minha tia, e todos os meus cinco bichos este ano.”
“Eu negligenciei minha saúde mental por 39 anos”, afirmou. “Quem diria que um dia da minha vida fosse acontecer isso. É surreal de pensar.”
Apesar da internação difícil, a campeã do BBB 14 afirma ter saído renovada. “Realmente, me sinto renovada. Tive uma experiência que jamais imaginei que passaria na vida. Tudo tem um propósito. Deus foi muito generoso comigo”, disse, reforçando a importância de buscar ajuda profissional. “Não deixem de cuidar da saúde mental de vocês.”
Campeã do BBB desabafa após internação em clínica psiquiátrica; saiba quem é
Fonte: Mais Goiás









