Palavra vale mais
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já havia reforçado desejo de manter o treinador
Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Às vésperas da grande decisão da Copa Libertadores, o técnico Abel Ferreira confirmou, nesta quinta-feira (27/11), que seguirá no comando do Palmeiras. O treinador português tem contrato com o clube até o fim deste ano e ainda não assinou a renovação, prevista para estender o vínculo por mais duas temporadas, até dezembro de 2027.
Em entrevista ao GE, Abel garantiu sua permanência e afirmou que não precisa de um documento formal para reafirmar seu compromisso com o clube alviverde.
“A presidente queria que eu ficasse, não tenho problema de dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de papel assinado. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é. Pelos cinco anos de relações que temos, não preciso de contrato para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras”, afirmou o treinador.
Na quarta-feira (26/11), durante participação no Summit CBF Academy, a presidente Leila Pereira também deixou clara sua intenção de manter Abel Ferreira no cargo, independentemente do resultado da final.
Leia também: Goiano encara viagem de quase 6 mil km de ônibus para ver a final da Libertadores
“Independentemente do resultado da Libertadores, é meu desejo a continuidade do meu treinador e do meu diretor de futebol. Até dezembro de 2027”, declarou a dirigente.
O Palmeiras entra em campo neste sábado (29/11) em busca do tetracampeonato da Copa Conmebol Libertadores, diante do Flamengo. A decisão será disputada às 18h30, no estádio Monumental U, em Lima, no Peru.
Fonte: Mais Goiás











