Home / Recentes / Homem é preso após expor órgão genital em frente a creche de Rio Verde

Homem é preso após expor órgão genital em frente a creche de Rio Verde

Resistiu à prisão

Suspeito tentou fugir para dentro de supermercado, resistiu à abordagem e chegou a ferir um policial militar

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (27) após expor o órgão genital para mães, alunos e funcionários de uma creche no horário da saída das crianças, em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O suspeito tentou fugir se escondendo em um supermercado e chegou a ferir um policial no momento da abordagem. Ele foi encaminhado para a delegacia pelos crimes de ato obsceno e resistência.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h após o suspeito causar constrangimento e medo em mães e crianças. Quando percebeu a aproximação da viatura, o homem correu e se escondeu dentro de um supermercado, mas já havia sido identificado.

Dentro do supermercado, o homem foi localizado pelos militares e tentou fugir novamente, mas acabou contido. Durante a abordagem, ele resistiu à prisão, o que obrigou os policiais a utilizarem força física para algemá-lo. Depois de imobilizado, foi colocado na viatura e levado para a Central de Flagrantes. As características repassadas ao 190 ajudaram na identificação do suspeito, e câmeras próximas à escola registraram o momento em que ele observava o interior do centro de ensino infantil.

Durante a apuração, a Polícia Militar também descobriu que, cerca de uma hora antes do episódio em frente à creche, o mesmo homem havia colocado a mão dentro da calça e exposto a genitália na Rua Independência, onde chegou a seguir duas mulheres até que elas conseguissem abrigo em uma farmácia

O homem foi autuado pelos crimes de ato obsceno, resistência e lesão corporal dolosa contra agente de segurança pública. Ele segue à disposição da Justiça.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *