Home / Recentes / Queixa-crime do PT contra Jojo Todynho é resolvida na Justiça

Queixa-crime do PT contra Jojo Todynho é resolvida na Justiça

ex-fazenda

Funkeira não provou que recebeu proposta para apoiar Lula nas eleições

Imagem: Redes Sociais

O juízo da 28ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acaba de decidir que a queixa-crime movida pelo PT contra Jojo Todynho por calúnia, injúria e difamação deve ser encaminhada para uma das varas criminais da Justiça de São Paulo.

A disputa teve início após a artista afirmar num podcast ter recebido oferta de R$ 1,5 milhão para apoiar a campanha de Lula em 2022.

No despacho do juiz Antonio Alves Cardoso Junior, o magistrado fundamentou sua decisão por declínio de competência, uma vez que a empresa do podcast, onde foi divulgada a entrevista, fica em São Paulo.

“Nos casos de difamação pela internet, quando identificado o local em que foi disponibilizado o conteúdo ofensivo e, não sendo possível, como na presente hipótese, que se determine quando terceiros tomaram conhecimento das ofensas (uma vez que se trata de plataforma de alcance nacional), prevalece a competência do local em que foi disponibilizado o conteúdo ofensivo”, avaliou.

A fala de Jojo aconteceu durante podcast produzido pelo canal Brasil Paralelo, cuja razão social é BP Educação e Entretenimento S/A, que tem domicílio na cidade de São Paulo. Em setembro, numa audiência de conciliação, não houve acordo entre a cantora e o PT.

Jojo Todynho vende curso para emagrecer após fazer bariátrica: “Cola comigo!”

Jojo Todynho ataca de novo… A ex-Fazenda está sendo detonada nas redes sociais ao lançar um curso online que promete fazer as mulheres perderem peso com dieta e exercícios físicos. Tudo por que ela eliminou cerca de 80 quilos… após uma cirurgia bariátrica realizada em Continue lendo…

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *