Home / Recentes / Leandra Leal revela que pais eram amigos: “Meu pai era gay”

Leandra Leal revela que pais eram amigos: “Meu pai era gay”

união

“Família é formada pelas pessoas com quem você escolhe atravessar a vida”, disse artista

Imagem: Divulgação

A atriz Leandra Leal compartilhou detalhes sobre sua origem e sobre a relação que unia seus pais. Ao falar sobre como seus pais eram melhores amigos que decidiram ter um filho, a atriz, que estará na próxima novela das 19h gravada em Goiânia, explicou que essa configuração familiar sempre foi natural para ela e moldou sua forma de entender afeto, união e escolhas.

A artista contou que sua mãe, Ângela Leal, e seu pai, Júlio Brás, eram melhores amigos. “Meu pai e minha mãe não tinham um relacionamento amoroso. Eles eram melhores amigos”, disse. Leandra, que perdeu o pai ainda na adolescência, explicou que Ângela sempre desejou ser mãe e tinha esse projeto muito claro. Já Júlio, por ser gay, também via no acordo uma forma de construir laços afetivos fora do modelo tradicional.

Leandra relatou que essa parceria era sólida e cheia de cumplicidade, apesar de não envolver romance. Quando o pai morreu, ela viu a mãe perder não apenas o parceiro na criação da filha, mas também seu grande amigo. “Minha mãe ficou viúva dessa parceria”, afirmou.

Segundo a atriz, esse modelo familiar, que ela define como “não tradicional”, ofereceu uma visão mais aberta e livre sobre o que é formar uma família. “[Família] é formada pelas pessoas com quem você escolhe atravessar a vida”, refletiu. Ela comentou ainda que, apesar dessa base cheia de liberdade, sua vida adulta acabou se encaminhando para um formato mais “careta”, como brincou no podcast.

Leandra também falou sobre como levou para a vida a ideia de manter relações afetuosas mesmo após términos. Ela revelou que segue amiga de seus ex-maridos, José Paes de Lira, o Lirinha, e Alê Youssef. “São meus amigos até hoje, bem próximos. Eu vi isso na minha mãe, de você ter uma relação muito maneira”, contou.

Hoje, a atriz é casada com o cineasta Guilherme Burgos, com quem tem um filho de um ano. Além dele, é mãe de uma menina de 11 anos, adotada durante seu casamento com Youssef. Para Leandra, sua trajetória familiar — desde a parceria entre seus pais até a forma como conduz sua vida afetiva — reforça que amor e família podem existir de muitas maneiras.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *