Importunação sexual
Suspeito foi localizado usando as mesmas roupas que vestia no momento do ato. “Prendemos ele por volta das 7h”, diz sargento da PMGO
Suspeito foi localizado usando as mesmas roupas que vestia no momento do ato. “Prendemos ele por volta das 7h, em Aparecida”, diz sargento da PMGO (Foto: Leitor Mais Goiás)
O homem filmado (veja abaixo) enquanto tocava as partes íntimas diante de uma estudante dentro de um ônibus do transporte coletivo de Goiânia, na sexta-feira (28/11), foi preso na manhã deste sábado (29/11) pela Polícia Militar. A prisão ocorreu em menos de 24 horas após o crime. Segundo o sargento Edner, o suspeito foi localizado usando as mesmas roupas que vestia no momento do ato.
“Nós montamos uma operação para prender esse indivíduo Por meio de informações recebidas via grupos de comunicação e também via trabalho de inteligência, nós conseguimos localizá-lo no setor Vila Belfiori, em Aparecida. Ele confessou o ato e foi reconhecido pela vítima”, acrescentou Tenente Serafim.
O suspeito foi encaminhado ao 4° Distrito Policial de Aparecida após ser autuado em flagrante.
SAIBA MAIS:
Ato libidinoso
O caso aconteceu na sexta-feira (28/11), no trecho entre a Praça da Bíblia e o bairro Vila Morais. A vítima, que seguia para a escola, percebeu movimentos estranhos do homem sentado próximo a ela. Ao pegar o celular para filmar, ele expôs os órgãos genitais em sua direção.
“Quando percebi, tinha um moço olhando pra mim e fazendo uns movimentos estranhos debaixo, né… das calças assim. Aí eu estranhei. Aí quando eu peguei o celular, ele colocou as genitais para fora. Eu já estava filmando”, contou a jovem.
O caso foi noticiado com exclusividade pelo Mais Goiás. Reveja o vídeo do flagrante:
A Fuga
Rapidamente, a estudante alertou uma passageira que estava ao seu lado e pediu ajuda ao motorista. Os ocupantes do ônibus fecharam as portas e mantiveram o suspeito dentro do veículo enquanto a PMGO era acionada.
Irritado com a situação, o suspeito foi para a parte traseira do ônibus, tomou impulso e chutou uma das janelas do veículo, quebrando o vidro e fugindo antes da chegada da polícia.
Buscas e identificação
As imagens gravadas pela vítima, que registraram o rosto do agressor, foram utilizadas para a identificação e localização do suspeito.
A mãe da jovem, que correu para o local assim que soube do ocorrido pela filha, disse ter ficado “desesperada”. “Minha filha pega esse ônibus todo dia para a escola. Ela acabou de fazer 18 anos, é uma criança de tudo ainda”, desabafou.
“O prendemos por volta das 7h. Ele estava com as mesmas roupas que vestia ontem, quando tudo aconteceu”, completou o sargento Edner.
VEJA TAMBÉM:
Fonte: Mais Goiás











