Histórico
Ismael também foi preso, em novembro de 2024, depois de exibir os órgãos genitais e se masturbar em via pública, no Parque das Laranjeiras
O suspeito de importunar sexualmente uma estudante de 18 anos dentro de um ônibus, em Goiânia, foi preso na manhã deste sábado (29/11). Essa, porém, não é a primeira vez que Ismael dos Santos Camilo é detido por esse tipo de conduta. O homem responde, segundo a polícia, por diversas importunações e tem histórico, inclusive, de crime de estupro.
Ismael também foi preso, em novembro de 2024, depois de exibir os órgãos genitais e se masturbar em via pública, no Parque das Laranjeiras. À época, moradores filmaram o ato e entregaram as imagens à Polícia Militar de Goiás (PMGO), que o localizou e o levou à Central de Flagrantes. Além disso, o suspeito cumpriu pena por estupro até 2022.
SAIBA MAIS:
A mais recente ocorrência aconteceu na sexta-feira (28/11), no trecho entre a Praça da Bíblia e a Vila Morais. Dentro do ônibus, Ismael tocou as partes íntimas e expôs os órgãos genitais para uma jovem de 18 anos. A estudante reagiu e começou a filmar a cena. Ela alertou o motorista e passageiros. Depois, Ismael se desesperou, quebrou o vidro do veículo e fugiu do local.
Por volta das 7h deste sábado, equipes da PMGO o localizaram no setor Vila Belfiori, em Aparecida de Goiânia. Ele ainda vestia as mesmas roupas do dia anterior. A vítima esteve na Delegacia de Polícia (DP) neste sábado e reconheceu formalmente o suspeito. O homem, segundo a polícia, confessou o crime.
Nova importunação
A vítima, que reagiu rapidamente e filmou o ato, contou ao Mais Goiás que estava a caminho da escola, como faz todos os dias. “Quando percebi, tinha um moço olhando pra mim e fazendo uns movimentos estranhos debaixo, né… das calças assim. Aí eu estranhei. Aí quando eu peguei o celular, ele colocou as genitais para fora. Eu já estava filmando”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
Depois de alertar o motorista e os demais passageiros, o condutor do veiculo acionou a PMGO e manteve as portas do ônibus fechadas. Foi ai que o Ismael se desesperou, quebrou o vidro e fugiu do local.
Fonte: Mais Goiás











