Na paz
Empresário americano ironizou a não expulsão de Pulgar na final entre Flamengo e Palmeiras
Depois de reclamar da arbitragem após Pulgar, do Flamengo, não ser expulso na final de ontem contra Palmeiras, o empresário americano John Textor celebrou os últimos quatro títulos da Libertadores, conquistados pelos times cariocas. Nas redes sociais, o dono da SAF do Botafogo afirmou que o Rio de Janeiro é a capital do futebol da América do Sul.
Nas últimas quatro edições da Libertadores, todas foram conquistadas pelos times cariocas: Flamengo 2022 e 2025, Fluminense 2023 e Botafogo 2024.”Deixe o mundo saber… O Rio de Janeiro é a nova capital do futebol na América do Sul”, escreveu John Textor, com uma imagem dos times segurando a taça da Libertadores.
Ontem, John Textor assistiu à final entre Flamengo e Palmeiras e aproveitou para alfinetar o rival carioca após o volante Pulgar dar uma entrada forte no zagueiro Bruno Fuchs e não ser expulso. O empresário americano ironizou a decisão da arbitragem.”Sem cartão vermelho? Parece que os deuses do futebol estão torcendo pelo Flamengo”, escreveu, em um story no Instagram que logo depois foi apagado. Ele então repostou no feed do Instagram.No lance, ocorrido na etapa inicial, o volante acertou com as travas da chuteira a canela do adversário. O jogo ficou parado por alguns minutos, mas o árbitro da partida deu apenas o cartão amarelo. (POR O GLOBO)
Leia também: Jogadores do Flamengo chegam ao Rio para festa do Tetra da Libertadores
Fonte: Mais Goiás











