VEJA
Confira os lançamentos de 30 de novembro a 6 de dezembro
‘Sean Combs: O Acerto de Contas’ (Foto: Divulgação)
A semana de 30 de novembro a 6 de dezembro reúne estreias em diferentes plataformas de streaming, incluindo uma série documental sobre Sean “Diddy” Combs, a terceira temporada de Ilhados com a Sogra e uma produção dedicada à trajetória de Cazuza.
Confira os lançamentos da semana nas plataformas de streaming
‘Sean Combs: O Acerto de Contas’ (Netflix, 02/12)
A Netflix lança na terça-feira a série documental “Sean Combs: o acerto de contas”, dividida em quatro partes. A produção conta com a participação de amigos de infância, artistas e ex-funcionários do músico, que relatam sua trajetória e os bastidores de sua carreira. Combs foi condenado em 2024 a quatro anos de prisão pelo crime de transporte para fins de prostituição, após processo envolvendo sua ex-namorada Cassie Ventura e outra vítima anônima.
‘Ilhados com a Sogra’ – 3ª temporada (Netflix, 03/12)
O reality brasileiro retorna reunindo genros, noras e sogras em uma competição em ilha isolada. Fernanda Souza segue como apresentadora, enquanto a psicóloga Shenia Karlsson conduz as mediações.
Serão lançados quatro episódios na quarta-feira, outros quatro no dia 10 e o último em 17 de dezembro.
‘Talvez Amanhã’ (Prime Video, 06/12)
O Prime Video estreia o k-drama original que acompanha o reencontro entre Lee Kyeong-do (Park Seo-joon) e Seo Ji-woo (Won Ji-an). O jornalista Kyeong-do passa a cobrir um escândalo envolvendo o marido de Ji-woo, sem saber que ela foi seu amor de adolescência.
‘Cazuza Além da Música’ (Globoplay, 01/12)
A produção chega ao Globoplay no Dia Mundial de Combate à Aids e apresenta quatro episódios sobre a trajetória de Cazuza, destacando sua atuação artística e sua presença na luta contra estigmas relacionados à infecção. A série dirigida por Patrícia Guimarães reúne depoimentos de Lucinha Araújo, Ney Matogrosso, Caetano Veloso e Sandra de Sá.
‘Os Abandonados’ (Netflix, 04/12)
A trama acompanha o encontro de duas famílias, uma de alta renda e outra de baixa renda, em Washington, em 1854. A narrativa envolve disputas por terras ricas em prata e dois crimes que conectam os personagens. Gillian Anderson interpreta Constance Van Ness, uma das figuras centrais da história.
Fonte: Mais Goiás











