Home / Recentes / Motociclista morre após bater em caminhão estacionado em Catalão

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado em Catalão

Acidente

Vítima foi encontrada com perfurações no braço

Motociclista morre após bater em caminhão estacionado em Catalão (Foto: Divulgação)

Um motociclista de 28 anos morreu após bater a moto que pilotava contra um caminhão que estava parado em cima da calçada em uma rua do Bairro Jardim Catalão, em Catalão. A vítima foi identificada como David Gonçalves Vieira e foi encontrada caída no chão por testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente. 

Informações preliminares apontam que, antes do acidente, David estava na casa de amigos consumindo bebida alcoólica. Ao deixar o local, ele pegou a moto e, no caminho, perdeu o controle do veículo e atingiu o caminhão. 

Com o impacto da batida, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar foi acionada para isolar a área e a Polícia Técnico-Científica também esteve no local para a realização da perícia inicial. 

Leia mais:

Motociclista morre após bater em carreta estacionada na cidade de Caiapônia

Motociclista morre após perder o controle e bater em poste na Avenida Castelo Branco

O corpo de David Gonçalves Vieira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames complementares que apontaram trauma contuso abdominal com laceração hepática grave, compatível com impacto de alta energia.

Após o acidente, a vítima foi encontrada com perfurações no braço direito, mas, segundo a Polícia, se tratavam de lesões provocadas por fratura exposta, em que fragmentos do próprio osso perfuraram a pele e não de marcas de tiro, como chegou a ser cogitado antes dos resultados.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *