AGRESSÃO
Suspeito teve termo circunstanciado de ocorrência lavrado; caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal
As motivações da briga ainda não foram esclarecidas (Foto: reprodução)
Um homem de 33 anos responderá por lesão corporal dolosa após se envolver em uma briga no setor Central de Goiandira. O fato ocorreu por volta das 10h35 de sexta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a briga foi presenciada por testemunhas e resultou em ferimentos em um homem de 44 anos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com algumas lesões, mas ainda não há detalhes sobre como elas teriam sido causadas. O suspeito, de 33 anos, foi localizado em sua residência durante diligências realizadas pela equipe da Polícia Militar.
LEIA MAIS:
Como se trata de uma infração de menor potencial ofensivo, a corporação registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A vítima e o autor tiveram a oportunidade de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido, garantindo o direito de manifestação de ambas as partes.
O caso será encaminhado ao Juizado Especial Criminal, que definirá as medidas legais e agendará a audiência entre os envolvidos. Até o momento, as motivações da briga não foram divulgadas.
Leia também
Fonte: Mais Goiás











