ATO OBSCENO
Casal foi abordado pela GCM em estado visível de embriaguez. Ninguém foi preso
Mulher estava deitada sobre o homem – (Foto: reprodução)
Um casal foi surpreendido pela Guarda Municipal de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, durante um momento íntimo em um parque da cidade. A corporação chegou até a dupla neste domingo, 18, após famílias denunciaram que duas pessoas estariam tendo relações sexuais em plena luz do dia no Lago Jacob.
LEIA TAMBÉM
As informações iniciais eram de que o homem estava deitado de barriga para cima, enquanto a mulher, vestindo saia, se encontrava sobre ele, o que gerou desconforto entre os frequentadores do local. No entanto, após a abordagem, os agentes constataram que não se tratava de ato de natureza obscena.
Segundo a equipe, eram apenas duas pessoas em visível estado de embriaguez, deitadas e abraçadas em uma área pública. O caso foi resolvido ainda no local.
Os envolvidos foram orientados, devidamente identificados, e a situação foi controlada, garantindo a ordem das pessoas que utilizavam a orla. A Guarda Municipal informou ainda que mantém presença constante e vigilância ativa em toda a extensão da Orla do Lago Jacob, atuando de forma preventiva e imediata sempre que acionada.
Fonte: Mais Goiás











