ROTAM
Câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que uma mulher, que seguia a pé para o trabalho, foi abordada por um criminoso armado
Ladrão morre em confronto com a PM em Trindade (Foto: Reprodução)
A perseguição a três homens que assaltaram uma mulher na manhã desta sexta-feira (30) em Trindade terminou com o saldo de um suspeito morto e dois presos. Ao acompanhar a operação policial, a mãe de um dos conduzidos se mostrou surpresa com a participação do filho no crime.
A câmera de segurança de um comércio registrou o momento em que uma mulher, que seguia a pé para o trabalho, foi abordada por um criminoso armado, no Setor Maysa 2. Após descer de um carro, o bandido roubou dela um celular e a bolsa. No vídeo, dá para ouvir quando a vítima implora para que o ladrão devolva pelo menos o seu sit pass, o que não aconteceu.
Quando localizado no Setor dos Bandeirantes, o homem que foi filmado abordando a vítima acabou baleado após, segundo a Rotam, atirar contra os policiais. Os dois comparsas dele se entregaram e acabaram presos.
Em depoimento gravado pelos PMs, os presos relataram que resolveram praticar o roubo após passarem a noite e madrugada ingerindo bebidas alcoólicas em uma distribuidora de bebidas. Enquanto era conduzido para a viatura, um dos suspeitos foi abordado por sua mãe. “Que que você aprontou, meu filho?”, indagou. A PM não divulgou as identidades dos presos, nem do suspeito que morreu.
Fonte: Mais Goiás











