Home / Recentes / Projeto em Goiânia procura participantes para pesquisas científicas

Projeto em Goiânia procura participantes para pesquisas científicas

publieditorial

Iniciativa colabora com o avanço da ciência e da saúde e oferece ajuda financeira

Imagem: Divulgação

O Instituto de Ciências Farmacêuticas (ICF) está com inscrições abertas para o projeto “Eu Ajudo a Ciência”, que convida voluntários de Goiânia e região metropolitana a participar de estudos de medicamentos genéricos realizados com supervisão médica especializada e autorização da Anvisa. A iniciativa colabora com o avanço da ciência e da saúde no Brasil e oferece ajuda financeira, consultas médicas e exames completos gratuitos como forma de reconhecimento pelo tempo e dedicação dos participantes.

No momento, o projeto busca homens e mulheres entre 18 e 55 anos para integrar os estudos em andamento. Todos os exames e consultas são gratuitos, e os voluntários recebem ressarcimento financeiro referente ao deslocamento e ao tempo de participação. Mais do que uma pesquisa, o “Eu Ajudo a Ciência” é um elo entre a comunidade e o conhecimento científico. Cada voluntário se torna parte de um movimento que fortalece a pesquisa nacional e contribui para o desenvolvimento de novos medicamentos no Brasil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp, no número (62) 99694-3770. Os estudos são realizados na unidade localizada na Avenida Rio Verde, no bairro Cidade Vera Cruz, em Goiânia.

Sobre o ICF e o projeto “Eu Ajudo a Ciência”

O projeto “Eu Ajudo a Ciência” é uma iniciativa do ICF que convida cidadãos a participarem ativamente do avanço da ciência e da saúde, com benefícios reais e impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Com mais de 23 anos de atuação, o ICF, com sedes em Goiânia e Aparecida de Goiânia, é referência em estudos clínicos e de bioequivalência em Goiás. É o único centro de pesquisa da região Centro-Oeste acreditado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), com capacidade para realizar estudos de bioequivalência e biodisponibilidade em medicamentos genéricos e similares.

Ao longo de seus 24 anos de atuação, o ICF já conduziu mais de 2 mil estudos para a indústria farmacêutica nacional e internacional, consolidando uma trajetória de confiança e compromisso com a qualidade científica. Possui uma equipe altamente qualificada, preparada para executar estudos com excelência e rigor técnico.



Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *