“Consternados”
Horas antes do ocorrido, secretário de Governo publicou nas redes sociais uma declaração de amor aos filhos
“A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família”, escreveu o governador (Foto: Reprodução)
A trágica morte do secretário de Governo de Itumbiara, Thales Machado, que atirou nos filhos, de 12 e 8 anos, gerou forte comoção nos bastidores da política de Goiás. Segundo a polícia, Thales tirou a própria na sequência. Diante do ocorrido, várias autoridades políticas e figuras públicas expressaram condolências à família. Thales era genro do prefeito da cidade, Dione Araújo. Dentre as personalidades que comentaram o episódio estão o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (PSD), e a primeira-dama, Gracinha Caiado (UB).
SAIBA MAIS:
O governador escreveu que ele e sua esposa ficaram “extremamente consternados” com a tragédia que aconteceu em Itumbiara na noite da última quarta-feira (11/2). “A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto”, disse.
E continuou: “Diante do ocorrido, suspendemos nossas agendas e estamos a caminho de Itumbiara ainda nesta manhã para prestar nossa solidariedade”.
O governador finalizou dizendo que neste momento “de extrema dor” se solidariza com os familiares, amigos e com toda a comunidade itumbiarense. “Em especial, abraço fraterno ao meu amigo, o prefeito Dione Araújo”, emendou.
CONFIRA TAMBÉM:
Por fim, Caiado escreveu: “Peço a Deus que dê força a todos os que sofrem com essas perdas. Que a fé e a união ajudem todos a atravessar este momento tão difícil”.
Conforme noticiado pelo Mais Goiás, na noite de quarta, poucas horas antes do ocorrido, Thales publicou nas redes sociais uma declaração de amor aos filhos. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) conduz as investigações a fim de esclarecer detalhes do ocorrido.
Fonte: Mais Goiás











