SATISFEITO
Jogo de volta acontece no próximo domingo (15) no Accioly.
Após a vitória por 3 a 0 nesta quinta-feira (12) na primeira partida das quartas de final do Goianão contra a Abecat, o presidente Adson Batista se mostrou satisfeito com a atuação do Atlético-GO, elogiou o desempenho e avaliou também a formação usada pelo treinador Rafael Lacerda na partida. Ele começou o duelo com três zagueiros.
“Três zagueiros, mas com uma consistência. O time marcou bem, foi competitivo no meio e o ataque foi muito bem”, afirmou Adson, que também citou dois jogadores em específico: Igor Henrique e Derek, autor de um dos gols da equipe. “O Igor lidera muito bem ali (no meio). Aliás, eu quero registrar aqui a boa partida do Derek, que entrou depois com vontade. Eu fico muito feliz em ver o Atlético atacando em bloco e hoje isso aconteceu. Não foi aquele time que fica esperando lá atrás, sendo amassado. Pequenos ajustes ainda devem ser feitos, mas hoje quase 90% do Atlético jogou muito bem”, completou.
Adson ainda valorizou a partida feita pelo adversário que, segundo ele, não jogou mal. “3 a 0 em uma equipe que vem jogando bem. Aliás, não jogaram mal. O Atlético que se impôs, mostrou que tem camisa, tem time. Agora, o dia em que o Atlético não tiver coragem, disposição e foco, vai perder para o ‘Laranjinha’.
Leia também: Prefeitura de Goiânia anuncia patrocínio de R$ 6 milhões para clubes goianos
Adson crítica atuação da arbitragem no duelo
Durante a entrevista coletiva, o dirigente também falou sobre a arbitragem de Breno Souza. “Acho que os cartões foram pesados para o Atlético. O jogo foi duro e se ele desse (os cartões) para os outros… Ele passou a mão, eu sei a mentalidade. Então, infelizmente, ele não quer pensar grande, não quer chegar na CBF. Infelizmente, cada um faz a sua escolha”.
Após a vitória, o Atlético já se reapresenta nesta sexta-feira (13) no CT e inicia a preparação para o duelo de volta das quartas de final contra a Abecat. A partida acontece no próximo domingo (15) às 16h no estádio Antônio Accioly.
Fonte: Mais Goiás











