Home / Recentes / Paolla Oliveira fala de Virginia Fonseca após estreia na Grande Rio

Paolla Oliveira fala de Virginia Fonseca após estreia na Grande Rio

eita!

Influencer entrou no lugar da atriz no posto de rainha de bateria

Foto: Reprodução

Após a repercussão da estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta quarta-feira (18), Paolla Oliveira se manifestou publicamente sobre a apresentação da influencer na Marquês de Sapucaí. Antiga ocupante do posto, a atriz saiu em defesa da sucessora e destacou a resistência demonstrada durante o desfile.

Segundo Paolla, o desafio físico enfrentado por Virginia foi visível ao longo da Avenida. O costeiro da fantasia estava pesado e causou dores intensas, fazendo com que a ex de Zé Felipe tirasse o adereço antes do encerramento oficial da escola. Para a atriz, a apresentação foi marcada por entrega, superação e comprometimento com a comunidade.

“Olha, a gente estava num lugar muito complexo, porque eu sei o que ela passou. Eu não consegui falar muito com ela; a gente se comunicou à distância. Mas com o (Mestre) Fafá, por exemplo, eu não consegui falar. Eu estava num lugar muito perto dos jurados e aí você se concentra para chegar ali e fazer bonito para eles, né? Então foi uma passagem meio rápida. Mas a gente se comunicou, e foi lindo, foi lindo demais! Amor, ela estava linda. E guerreira, tá?”, destacou Paolla.

A artista também contextualizou a pressão que envolve o cargo de rainha de bateria, considerado um dos mais simbólicos do desfile. A atriz explicou que precisou manter foco total na apresentação, o que acabou limitando o contato direto com a nova rainha e com o mestre de bateria naquele momento decisivo.

Mesmo com a tensão natural da estreia e os imprevistos enfrentados na fantasia, Virginia Fonseca correspondeu às expectativas, na avaliação da antecessora.

“Para mim, foi a primeira vez com uma fantasia grandona, linda. Eu nem desfilei ontem, estava com uma cabeça que, até hoje, está amassada. É assim mesmo. O Carnaval tem suas exigências, né? Às vezes dói. É difícil quando você não lembra depois do Carnaval, ou do desfile, ou de alguma roupa que usou”, finalizou a artista.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *