PEGOU MAL
De acordo com o estabelecimento, o objetivo da medida é garantir a segurança e o conforto dos clientes
Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO
Uma filial da famosa rede de academias “PureGym” chamou a atenção nas redes sociais. Isso porque a unidade localizada em Brierley Hill, na Inglaterra, anunciou que, a partir do dia 1º de novembro, itens como Crocs, chinelos, jeans e camisas de futebol estarão proibidos dentro das dependências do estabelecimento.
De acordo com a “PureGym”, o objetivo da medida é garantir a segurança e o conforto dos clientes. No entanto, os usuários da academia não reagiram bem às novas regras. Muitos membros protestaram, chamando a proibição de “absurda” e afirmando que cancelarão seus planos. Uma usuária escreveu que não renovaria sua assinatura, por não querer parar de usar seus uniformes de times.
Outros membros questionaram por que usar camisas de futebol seria um problema. A filial respondeu parcialmente. Um porta-voz disse ao jornal inglês Daily Mail que não haverá proibição para este item e que a sinalização será atualizada. A empresa tentou tranquilizar os clientes, dizendo que as mudanças eram para criar um ambiente seguro e eficiente e que não era uma crítica ao estilo de ninguém.
Fonte: Mais Goiás











