Home / Recentes / Acidente com trator na GO-206 mata pai e filho, em Cachoeira Dourada

Acidente com trator na GO-206 mata pai e filho, em Cachoeira Dourada

Imagem publicada nas redes sociais mostra pai abraçado ao filho

COLISÃO

Carro da família atingiu veículo agrícola que estava parado na pista. Responsável pelo trator não foi localizado

Veículo da família atingiu a máquina agrícola que ocupava a faixa de rolamento da rodovia (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

1
1

Um pai e seu filho, de 10 anos, morreram após um grave acidente registrado na GO-206, no Distrito de Almeirindópolis, em Cachoeira Dourada, no sul de Goiás. A colisão envolveu o carro de passeio da família e um trator que estava tombado sobre a pista, na última semana. O veículo da família atingiu a máquina agrícola que ocupava a faixa de rolamento da rodovia. Com o impacto, o automóvel saiu da pista e ficou parcialmente destruído.

SAIBA MAIS:

O motorista era Cristiano Bento Silva. Os bombeiros precisaram usar um conjunto desencarcerador para a retirada do condutor, que ficou preso às ferragens. Após o resgate, ele foi imobilizado e levado ao hospital de referência para atendimento médico, mas não resistiu. O filho, Othávio Luiz, de 10 anos, também foi resgatado e encaminhado para atendimento hospitalar, no entanto, morreu pouco tempo depois.

Já a esposa do condutor e mãe da criança, Vanessa Gomes Morais, estava no banco do passageiro e sofreu múltiplos ferimentos. Ela foi socorrida consciente e levada para uma unidade de saúde da região. O estado de saúde dela não foi divulgado. No carro da família também estavam dois cães. Um dos animais não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O responsável pelo trator não foi encontrado no local e, até o momento, não foi identificado.

VEJA TAMBÉM:

A ocorrência foi encaminhada à subdelegacia de Cachoeira Dourada. O caso segue sob investigação da polícia, com base no laudo da perícia técnica realizada no local do acidente. O documento deve apontar as circunstâncias do acidente, bem como as possíveis responsabilidades.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *