Home / Recentes / Acusado de matar mulher após comprar cerveja com cartão dela, em Goiás, vai a júri na sexta

Acusado de matar mulher após comprar cerveja com cartão dela, em Goiás, vai a júri na sexta

JULGAMENTO

Conforme a acusação, o relacionamento era marcado por agressividade do denunciado

Acusado de matar mulher após comprar cerveja com cartão dela, em Goiás, vai a júri na sexta (Foto: Divulgação – Polícia Civil)

O júri de Erlan Teixeira Alves, de 30 anos, acusado de matar a companheira, Maria Nunes da Silva, a facadas no dia 20 de outubro de 2024, na casa onde moravam, no Residencial José Basílio, em Alto Horizonte, acontece na próxima sexta-feira (12), a partir das 9h. A informação foi confirmada pelo advogado da família do réu, Vitor Albuquerque, e o julgamento será em Campinorte.

Sobre o crime, a investigação apontou que, após usar o cartão de crédito da vítima para comprar bebidas, o suspeito retornou à residência, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a mulher. Em seguida, ele ligou para a mãe e confessou o crime. Ele também teria dito que tiraria a própria vida.

Apesar disso, o suspeito fugiu após o feminicídio, mas foi encontrado pela polícia em 22 de outubro, em Santa Terezinha de Goiás, durante operação da Subdelegacia de Alto Horizonte com apoio de outras unidades da Polícia Civil.

Não aceitou o fim da relação

Conforme a acusação, o relacionamento era marcado por agressividade do denunciado, além de “uma crescente dependência econômica” dele com a vítima. No dia do crime, a mulher resolveu terminar o relacionamento.

Para o Ministério Público, “o feminicídio foi praticado contra mulher por razões da condição do sexo feminino, pois os fatos envolveram violência doméstica e familiar e menosprezo à condição de mulher. Erlan Teixeira não aceitou o fim do relacionamento e, por isso, matou a companheira”. Ainda conforme o MP, trata-se de motivo torpe, pois ele não queria “perder sua fonte de sustento”.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *