VULNERÁVEL
Os abusos tiveram início quando a vítima tinha apenas 7 anos de idade
Adolescente era vítimas de abusos (Foto: Freepik)
Um homem foi preso na terça-feira (18) em São Simão, acusado de cometer crime de estupro de vulnerável contra a própria enteada. Em seu depoimento, a vítima afirmou que o investigado foi quem tirou sua virgindade e a coagiu com ameaças de morte para manter o silêncio. Ele teria dito que, se fosse preso, ao ser solto, a mataria.
O caso foi revelado no último dia 13, quando a adolescente contou à mãe que era vítima de violência sexual constante por parte do padrasto. Os abusos, segundo relatos da menor, teriam começado quando a menina tinha apenas 7 anos de idade e se estenderam até os seus atuais 14 anos.
A mãe da jovem informou à polícia que a filha está em acompanhamento psicológico desde 2022, tratando de crises de ansiedade, automutilação, tristeza profunda e ideação suicida. Os sintomas nunca haviam sido devidamente explicados.
Segundo a genitora, ela nunca havia suspeitado do companheiro que trabalhava no período noturno e ficava sozinho em casa com a adolescente durante o dia.
O homem foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de Polícia de São Simão para os procedimentos cabíveis. Após a audiência de custódia, ele permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Mais Goiás











