TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O jovem efetuou ao menos quatro disparos contra a vítima
Delegacia da Polícia Civil (Divulgação/PCGO)
Um adolescente foi apreendido após tentar matar outro jovem a tiros em plena luz do dia, na cidade de Inhumas. Segundo a vítima, ao menos quatro disparos foram efetuados, mas nenhum a atingiu. Ainda de acordo com o relato, o atirador é irmão de um ex-colega de cela da vítima. O jovem contou à polícia que ficou preso por 30 dias e que, durante esse período, teve algumas discussões com o detento, mas nada que, segundo ele, justificasse uma tentativa de homicídio. Este crime aconteceu na última sexta-feira (5).
O jovem contou à polícia que estava no intervalo do trabalho e havia saído para comprar um refrigerante quando foi surpreendido pelos tiros. Após conseguir fugir, ele procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Os investigadores localizaram as imagens das câmeras de segurança e, ao mostrá-las à vítima, ela reconheceu o autor dos disparos.
Nas imagens, a vítima, que estava de camisa vermelha e calça azul, aparece caminhando por uma rua e dobrando uma esquina. Logo atrás surge o atirador, que usava uma jaqueta escura e bermuda. Ele dispara várias vezes em direção ao jovem, que percebe a ação e corre. O suspeito continua a perseguição e atira.
Após o reconhecimento, policiais localizaram o suspeito na casa onde mora. Ele foi apreendido e levado para a delegacia. O caso será investigado para esclarecer a motivação do crime, que ocorreu em via pública e durante o dia.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer se houve participação de outras pessoas e se o ataque foi premeditado.
Fonte: Mais Goiás











