Home / Recentes / Após chuva forte, homem usa barco para transitar por rua alagada de Caldas Novas; veja vídeo

Após chuva forte, homem usa barco para transitar por rua alagada de Caldas Novas; veja vídeo

Imagens mostram homem circulando em canoa pelas ruas de Caldas Novas

Cena curiosa

Diversos bairros da cidade também enfrentaram problemas semelhantes devido ao grande volume de chuva

Chuva registrada na última sexta-feira no município foi de aproximadamente 55 milímetros (Foto: Reprodução)

1
1

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores de Caldas Novas na última sexta-feira (30/1). Após uma forte chuva atingir o município, um homem foi flagrado transitando de barco pela Rua 31, no Setor Itaici II, que ficou completamente alagada.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o morador em pé sobre uma canoa, navegando pela via tomada pela água. Em determinado momento do vídeo, dois veículos passam pelo local, provocando ainda mais agitação na água acumulada sobre a rua.

SAIBA MAIS:

Apesar da situação curiosa, o alagamento registrado no Setor Itaici II não foi um caso isolado. Diversos bairros da cidade também enfrentaram problemas semelhantes devido ao grande volume de chuva.

VEJA VÍDEO:

De acordo com o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), Caldas Novas registrou aproximadamente 55 milímetros de chuva apenas na sexta-feira, volume considerado elevado e suficiente para causar transtornos em diferentes regiões do município.

LEIA TAMBÉM:

Além de Caldas Novas, diversos municípios goianos contam com históricos de alagamento em dias de forte chuva. Em Goiânia, a capital, a situação não é diferente.

Em 2023, inclusive, um homem foi flagrado utilizando um jet-ski na rua 87, no setor Sul. A cena, assim como em Caldas Novas, chamou atenção dos moradores da região.

Em vídeo enviado ao Mais Goiás, o “condutor” do veículo anda pela lateral da via, que está alagada, enquanto carros passam ao lado, pela esquerda. Na rua, populares se divertem e gritam com a cena inusitada. Clique aqui para acessar a reportagem publicada à época e conferir o vídeo.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *