Home / Futebol / Após sofrer dois gols, Palmeiras vira sobre o São Paulo no Morumbis

Após sofrer dois gols, Palmeiras vira sobre o São Paulo no Morumbis

O Palmeiras chegou aso 55 pontos na tabela da Série A e está na liderança ao lado do Flamengo, já o São Paulo é o oitavo, com 38

O Palmeiras segue vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro Série A. Neste domingo (5/10), em um jogo de alto nível, com muitas reclamações e emoções até o final, a equipe do técnico Abel Ferreira venceu o São Paulo, no estádio do Morumbis, pelo placar de 3 a 2, após estar perdendo o duelo por 2 a 0.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 55 pontos e assumiu, de forma momentânea, a liderança do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do Flamengo, que ainda entra em campo nesta rodada. Já o São Paulo perdeu a chance de entrar no G6 do Brasileirão, já que agora segue com 38 pontos e ocupa a oitava colocação.

O jogo
A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o São Paulo mostrou sua força em casa e tomou conta das ações, com maior posse de bola e criando as melhores oportunidades. O Tricolor abriu o marcador aos 14 minutos, com Luciano, que aproveitou lançamento de Marcos Antônio. Melhor em campo, o São Paulo ampliou aos 34 minutos. Após cruzamento de Enzo Díaz, Tapia apareceu na segunda trave para ampliar o marcador para o Tricolor.

Porém, na segunda etapa, o Palmeiras voltou com três alterações e uma mudança de postura. Apesar disso, o início do segundo tempo foi marcado por uma polêmica, após Tapia ser derrubado na área, mas a arbitragem mandou seguir, e os mandantes ficaram na bronca. O bom momento do Palmeiras foi recompensado aos 24 minutos, quando Vitor Roque diminuiu de cabeça.
O Palmeiras seguiu em cima, em busca do empate, que veio com outro atacante. Aos 28 minutos, Flaco López recebeu na entrada da área e bateu cruzado para deixar tudo igual no duelo. Já na reta final, veio a virada do Verdão aos 43 minutos. Após cruzamento de Aníbal Moreno, Sosa apareceu dentro da área para decretar a vitória da equipe do técnico Abel Ferreira.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *