Home / Recentes / Atlético perde para o Volta Redonda e chega a duas derrotas seguidas na Série B

Atlético perde para o Volta Redonda e chega a duas derrotas seguidas na Série B

Sequência ruim

Dragão começou de forma ofensiva, mas Volta Redonda foi preciso no ataque

O Atlético Goianiense perdeu por 3 a 0 para o Volta Redonda na noite desta segunda-feira (13/10) pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ygor Catatau, Marquinhos e Bruno Barra marcaram os gols da vitória do Voltaço no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.

O placar deixa o Dragão na 10ª posição, com 45 pontos. Agora, o time comandado por Rafael Lacerda se prepara para o clássico contra o Vila Nova, no próximo sábado (18/10), às 16h no estádio Antônio Accioly, casa do Rubro-Negro.

Já o Volta Redonda, atual 17º colocado com 34 pontos, encara o Operário-PR no próximo domingo (19/10), às 16h, no estádio Germano Krüger.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Atlético começou o jogo partindo pra cima do Volta Redonda. Com quatro minutos de bola rolando, Federico Martínez conseguiu cabeceio em direção ao gol, que parou em defesa de Jefferson.

O Volta Redonda respondeu aos 11. Após cruzamento pelo lado esquerdo, Lucas Adell completou, mas Paulo Vitor fez a defesa.

Aos 17, o Dragão fez o goleiro dos donos da casa trabalhar mais uma vez. Jean Dias fez boa jogada individual e bateu forte para o gol, mas Jefferson defendeu.

O Volta Redonda precisou de dois minutos para assustar a defesa atleticana. Vitinho recebeu bom passe, partiu em direção à grande área mas pecou na finalização e facilitou o trabalho de Paulo Vitor.

O segundo tempo começou da pior forma possível para o Dragão. Logo no primeiro minuto da etapa final, Vitinho passou a bola para Ygor Catatau, que recebeu na entrada da área, dominou e bateu para o fundo das redes.O gol deu um baque no Atlético, que passou a segurar a posse de bola em busca de se recuperar na partida. Apesar da partida ter esfriado, o Rubro-Negro é quem mais buscava o ataque, em busca do empate.

Apesar da proposta ofensiva do Dragão, foi o Volta Redonda que balançou as redes mais uma vez. Aos 30 do segundo tempo, Marquinhos recebeu passe em profundidade de Raí, entrou na área e tocou na saída de Paulo Vitor.

O Atlético-GO quase diminuiu na sequência. Aos 33 minutos, Yuri recebeu pelo lado esquerdo, cortou para o meio e viu o goleiro Jefferson fazer grande defesa para evitar o gol.

Ainda deu tempo do Volta Redonda ampliar o marcador. Aos 40 minutos da etapa final, Bruno Barra aproveitou o espaço deixado pela defesa Atleticana, partiu em velocidade até ficar cara a cara com o goleiro Paulo Vitor e tocou no cantinho para fechar a conta.

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *