Jogou mal
Brasil teve chance de ouro para virar, mas Paquetá mandou penalidade para fora
Em uma atuação apagada, o Brasil empatou em 1 a 1 com a Tunísia na tarde desta terça-feira (18/11) em uma partida amistosa. Mastouri abriu o placar e Estêvão empatou no estádio Pierre-Mauloy, em Lille, na França.
O jogo
O primeiro tempo da Seleção Brasileira foi medíocre. A equipe de Ancelotti até pisou com frequência no campo de ataque, mas não traduzia o volume em chances de perigo real, enquanto a Tunísia apostava nas jogadas de contra-ataque.
Foi em uma dessas que os tunisianos abriram o placar. Saad aproveitou falha do lateral Wesley, roubou a bola e tocou em Abdi, que deu um passe perfeito para Mastouri dominar e bater na saída do goleiro Bento.
O gol não mudou o cenário da partida. O Brasil até conseguiu boas escapadas com Vinícius Junior e Estêvão, mas nenhum dos atacantes conseguiu chutar em direção ao gol.
Foi somente aos 40 minutos que a sorte brasileira mudou. Foi quando a arbitragem foi ao VAR e marcou pênalti por toque de mão de Bronn dentro da área. Estêvão foi para a cobrança e bateu forte para deixar tudo igual.
No segundo tempo, quem quase começou com mais um gol foi a Tunísia. Aos oito minutos da segunda etapa, Saad partiu do campo de defesa, chegou até a entrada da grande área e bateu com muito perigonem direção ao gol de Bento.
A partir daí, a partida ficou sonolenta. Aos 25 minutos, Lucas Paquetá recebeu a bola na entrada da área, bateu de primeira, mas isolou.
Foi aos 30 minutos que o Brasil voltou a empolgar. A arbitragem marcou pênalti de Sassi em cima de Vitor Roque. Paquetá foi para a cobrança, mas, mais uma vez, isolou a bola.
O Brasil até tentou partir para cima na reta final do segundo tempo, mas não conseguiu criar perigo ao gol da Tunísia, que se defendia muito bem enquanto seguia na tentativa dos contra-ataques.
Fonte: Mais Goiás











