BRILHOU!
O Santos chegou aos 41 pontos na tabela de classificação do Brasileirão Série A e ocupa a 15ª colocação, já o Sport é o último, com 17 tentos
Neymar comemora gol pelo Santos. Foto: Raul Baretta – Santos
Pressionado, o Santos entrou em campo nesta última sexta-feira (29/11), diante do já rebaixado Sport, na Vila Belmiro, pela 36ª rodada da Série A. Com brilho de Neymar, que mesmo com um problema no joelho foi para o sacrifício, o Peixe venceu pelo placar de 3 a 0 e, de quebra, deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Leia também: Mesmo lesionado, Neymar é relacionado e pode reforçar o Santos
Com a vitória, o Santos, que iniciou a rodada em 17º, pulou para a 15ª colocação, agora com 41 pontos. O Peixe ultrapassou o Vitória, que entrou no Z4, mas ainda joga na rodada, e o Internacional. Agora, o time de Neymar depende apenas de si para seguir na Série A em 2026. Já o Sport segue na lanterna, com 17 pontos.
Durante a semana, algumas informações preocuparam o torcedor do Santos, já que Neymar estava com uma lesão no joelho esquerdo. Porém, com uma proteção na perna, o craque foi para o jogo e foi decisivo. Com o Santos pressionando, o camisa 10 abriu o marcador aos 25 minutos, em um belo chute dentro da área.
Ainda na primeira etapa, veio o segundo do Santos. Desta vez, Lucas Kal tentou tirar e desviou contra o próprio gol. Já no segundo tempo, João Schmidt marcou de cabeça o terceiro do Peixe na partida, com assistência de Neymar, e decretou o triunfo da equipe paulista pelo placar de 3 a 0.
Fonte: Mais Goiás










