TRAGÉDIA
Criança estava com ferimentos nos membros superiores e foi retirada do veículo após os bombeiros tirarem uma das vítimas das ferragens
Criança de 11 anos sobrevive a acidente que matou pais, avó e tia em MG (Foto: PMMG)
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente no km 153 da BR-259 em Governador Valadares (MG) na manhã desta segunda-feira (16) de Carnaval. Apenas um menino de 11 anos sobreviveu à batida frontal em um dos veículos.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que um Ford Verona e um Volkswagen Saveiro colidiram de frente. O condutor do segundo carro também sobreviveu e disse que o automóvel com a família estava desgovernado, por isso não conseguiu evitar a batida.
No carro com as quatro vítimas estavam os pais da criança, uma tia e uma avó de 65 anos. Com exceção do menor, todos morreram no local.
A criança estava com ferimentos nos membros superiores e foi retirada do veículo após os bombeiros tirarem uma das vítimas das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o menor até um hospital. Os envolvidos não tiveram as identidades reveladas e também houve atualização sobre o estado de saúde do sobrevivente.
Também participaram da ocorrência a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e outras autoridades.
Acidente na GO-060
Também nesta segunda-feira de Carnaval, quatro pessoas morreram após uma colisão frontal ocorrida na GO 060, entre Nazário e Turvânia. As vítimas eram jovens rapazes com idade entre 15 e 27 anos.
Pelo menos um deles era pai de uma criança pequena. O acidente envolveu dois carros de passeio, que se chocaram em uma colisão frontal.
Morreram na tragédia João Luiz Aby Azar, de 26 anos; Alexandre Oliveira, também com 26 anos; Bruno Pereira do Vale, 27 anos; e Adryhan Rodrigues dos Passos, de 15. João Luiz e Bruno estavam num carro, e Alexandre estava com Adryhan no outro.
Os sobreviventes são Victor Oliveira e Kalleb Ribeiro. Como mostrou o Mais Goiás, Victor voltou ontem mesmo às redes sociais, no mesmo dia do acidente, para agradecer pelas orações e para publicar uma mensagem de despedida a um dos amigos que faleceram, Bruno do Vale. “Você não foi apenas um amigo. Você foi parte da minha história, parte de quem eu sou”, escreveu.
Kalleb, segundo apurou a reportagem, foi transferido para o Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol), em Goiânia, com a necessidade de se submeter a um procedimento cirúrgico no tornozelo. Chegou a circular o boato de que ele era uma das vítimas fatais do acidente, mas o mal-entendido foi desfeito pouco depois.
Fonte: Mais Goiás










