Home / Recentes / Criança espancada com paulada na cabeça em Caldas Novas recebe alta

Criança espancada com paulada na cabeça em Caldas Novas recebe alta

Imagem do garoto

Em casa

Depois de duas semanas internado, menino espancado tenta voltar à rotina

Ataque teria sido motivado por briga envolvendo o irmão mais velho da vítima (Foto: reprodução)

1
1

A criança que foi espancada com pauladas na cabeça por rivais do irmão, em Caldas Novas, recebeu alta médica depois de duas semanas internada em Goiânia. Pablo, de 11 anos, teve traumatismo craniano e ficou sete dias em coma por causa da agressão que sofreu no fim de outubro. Seis menores foram detidos e um adulto preso após o ataque.

O menino deixou o hospital consciente, mas ainda necessita de cuidados. Agora, a família tenta se reorganizar e seguir com o tratamento, que deve continuar em acompanhamento médico. A mãe, desempregada e responsável por cinco filhos, está fazendo uma vaquinha online pra ajudar nas despesas da casa e na recuperação do garoto. Segundo ela, o pai da criança não dá nenhum tipo de suporte ao filho.

Leia mais

Investigação aponta versões diferentes sobre o motivo da violência (Foto reprodução)

O caso aconteceu no dia 28 de outubro. De acordo com a Polícia Civil, um grupo de 13 pessoas, entre adolescentes e adultos, foi até a casa da família pra “tirar satisfação” por causa de uma briga antiga envolvendo o irmão mais velho da vítima, de 15 anos. Quando o grupo chegou, o adolescente correu pra dentro do imóvel, mas o garoto mais novo não conseguiu escapar e acabou atingido na cabeça com uma paulada. Os agressores fugiram logo depois, deixando a criança desacordada.

Sete deles foram levados pra delegacia — seis menores e um adulto. Três acabaram liberados por não terem participado diretamente do ataque. Segundo a polícia, os envolvidos deram versões diferentes sobre o motivo da agressão. Alguns disseram que o adolescente teria furtado um celular; outros afirmaram que ele teria ameaçado um dos rapazes.

O caso segue sob investigação.

Como ajudar
Pix: pablo@ajud.ar
Site: ajud.ar/pablo

Leia também

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *