homicídio
Agressor só não desferiu um segundo golpe porque foi impedido
Imagem: CPE
Dois indivíduos apontados pela polícia como responsáveis por matar um jovem com bloco de concreto em Aparecida de Goiânia foram presos pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na tarde deste domingo (16). Os suspeitos, de 18 e 23 anos, teriam atacado a vítima durante a madrugada de sábado (15), após uma briga dentro de um imóvel no Jardim Dom Bosco II.
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou na casa onde a vítima, de 22 anos, morava de aluguel. Após ameaçar um dos suspeitos, ele foi agredido e desmaiou. Nesse momento, de acordo com a corporação, levou um golpe na cabeça com um bloco de concreto, não resistiu e morreu ainda no local.
A PM informou ainda que o agressor só não desferiu um segundo golpe porque foi impedido por testemunhas. Logo depois, ele fugiu. Durante as buscas, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram um grupo correndo pela rua — entre eles, os dois suspeitos, outro homem e duas mulheres.
Os registros também mostram o grupo indo até a casa da vítima às 4h43 e deixando o local cerca de uma hora depois, às 5h40. A dupla foi localizada por volta das 13h deste domingo, no Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo, na região metropolitana.
Detidos pela CPE, os dois foram levados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Polícia Civil (PC).
Fonte: Mais Goiás









