FUTEBOL FEMININO
As equipes paulistas se enfrentam às 15h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara
Foto: Celio Messias/Ag.Paulistão
De volta ao calendário de competições do futebol feminino depois de oito anos de ausência, a Copa do Brasil conhecerá, na tarde desta quinta-feira (20/11), o grande campeão da edição de 2025 do torneio. Em jogo único, Ferroviária e Palmeiras se enfrentarão na Fonte Luminosa, em Araraquara, às 15h30.
Campeãs em 2014, as Guerreiras Grenás buscam o bicampeonato na Copa do Brasil Feminina. Para chegar à decisão, a Ferroviária entrou na terceira fase da competição e eliminou quatro equipes: Coritiba, Vitória, Internacional e Bahia. Todos os confrontos foram realizados em partida única.
Já as Palestrinas buscam um título inédito para a galeria de troféus do clube. Assim como o time de Araraquara, o Palmeiras entrou na terceira fase. Ao longo do caminho, o Alviverde superou Avaí/Kindermann, América-MG, Sport e São Paulo.
Para o duelo, o técnico Léo Mendes tem apenas uma dúvida para escalar a equipe titular. Artilheira das Guerreiras Grenás na temporada, com 13 gols marcados, a atacante Nat Vendito machucou o tornozelo na semana passada, durante o empate por 0 a 0 com o Corinthians, e tem presença incerta no jogo.
Já as Palestrinas, que estão em uma série invicta de 11 partidas, chegam em ótima fase para a final. Assim como a Ferroviária, o Palmeiras também tem apenas uma dúvida para montar sua equipe. Rhay Coutinho e Andressinha disputam uma vaga no meio de campo da equipe comandada por Rosana Augusto.
Fonte: Mais Goiás











