Home / Recentes / GO: estudante de medicina é preso por vender Mounjaro e diz que queria pagar mensalidades da faculdade

GO: estudante de medicina é preso por vender Mounjaro e diz que queria pagar mensalidades da faculdade

CRIME CONTRA A SAÚDE

Foram encontradas ampolas de Tirzepatida com o suspeito, além de seringas

Medicamentos apreendidos (Foto: Divulgação)

1
1

Um estudante de medicina, de 26 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (28) por vender ilegalmente medicamentos para emagrecimento em Itumbiara (GO). De acordo com a Polícia Civil, o jovem oferecia Tirzepatida (Mounjaro), substância de uso controlado e indicada para perda de peso, em grupos de compra e venda de redes sociais da região. O suspeito disse aos policiais que vendia os fármacos de alto custo para conseguir pagar as mensalidades da faculdade que cursa em Goiatuba.

Após receberem novas informações de que o estudante havia recebido uma remessa recente de frascos e estaria realizando entregas, os policiais passaram a monitorá-lo. Ele foi seguido e abordado no estacionamento de um supermercado, onde pretendia concluir mais uma venda.

As apurações mostraram que ele utilizava um carro de passeio para entregar os produtos diretamente aos compradores. Durante a busca no veículo, os agentes encontraram ampolas de Tirzepatida armazenadas em uma garrafa térmica com gelo, além de seringas lacradas.

O estudante admitiu a prática ilegal e revelou que mantinha outros produtos em sua casa, no Bairro Buritis. Na residência, a polícia encontrou mais ampolas da substância, algumas cheias e outras parcialmente utilizadas, além de caixas vazias e materiais usados para aplicação do medicamento.

Ele foi preso em flagrante por crime contra a saúde pública. O caso segue em investigação no Genarc de Itumbiara. A ação foi conduzida por equipes do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc).

Fonte: Mais Goiás

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *